domingo, 22 de janeiro de 2017

Processing is fun


A NBA vive dias estranhos: os Sixers voltaram a ganhar jogos consistentemente, não estão assim tão longe de um lugar nos playoffs e isso deixa toda a gente feliz. Mas porquê?

Nos últimos anos, os 76ers têm sido o saco de pancada da NBA. Com equipas que mais pareciam construídas em cima do joelho e os melhores jogadores lesionados, a equipa de Philadelphia passava o ano a perder, para garantir lugares altos no draft.

Um desses lugares trouxe Joel Embiid. Mas os Sixers tiveram de esperar. Derrotas e mais derrotas e uma mensagem clara da equipa para os adeptos: Trust the process! Parecia difícil, não havia luz ao fundo do túnel. E apareceu o tal "process" sob a forma de um poste camaronês de grande mobilidade, pronto a dar alegrias aos fãs dentro e fora do campo.

Joel Embiid elevou estes Sixers a um patamar que não se esperava que atingissem tão cedo e a sua personalidade extrovertida faz com que todos queiram ver estes 76ers ter sucesso. Porque é impossível olhar para Embiid e não nos imaginarmos na pele dele. Divertidos, a fazer o que mais gostamos e colocando sorrisos na cara de quem já não sorria há muito, muito tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário