domingo, 15 de janeiro de 2017

Booker dá mais 39 razões para não se construir um muro


Dois jogos no México, 78 pontos para Devin Booker e uma clara mensagem para Donald Trump: não construas o muro, dá antes o Arizona aos mexicanos. Nas outras partidas, os Clippers voltaram a dominar frente aos Lakers, enquanto que os Sixers voltaram à Terra.

Ao segundo jogo no México, a mesma receita para os Suns, que continuam a confiar em Devin Booker para ganhar os poucos jogos que vão conseguir este ano. Gregg Popovich só não usou mais jogadores porque não tinha, contou basicamente com Kawhi Leonard apenas e perdeu frente a uma equipa que foi competente e que teve um menino on fire.

Devin Booker - Earl Watson já dizia no final do jogo que Devin Booker não quer voltar a casa. Pudera! O miúdo continua a lançar à vontade, com uma confiança tremenda e só num Oeste recheado de opções é que não é sequer considerado para o All-Star.

Kawhi Leonard - percebes que algo de estranho se passa nos Spurs quando, jogo após jogo, um jogador é claramente melhor do que os outros todos. Leonard está um senhor jogador, mas há dias em que a equipa parece não querer acompanhar.

Nas outras partidas, o favoritismo dos Bulls e Jazz foi confirmado com vitórias não muito folgadas, mas descansadas q.b. Em Washington, os Wizards de Beal e Wall trouxeram os 76'ers de volta à Terra, depois de 3 vitórias consecutivas dos de Philadelphia. A equipa da capital parece começar a atinar, depois do mau início. Por último, e com último refiro-me ao primeiro jogo do dia, os Clippers voltaram a dominar no confronto de L.A., com DeAndre Jordan a fazer o que quis dos jovens Lakers.

Sem comentários:

Enviar um comentário