sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Carmelo não foi suficiente com tanto regen à volta


Carmelo Anthony teve um segundo período fantástico, mas as suas intenções acabaram por esbarrar em John Wall (bem metida esta) e no facto de ter de jogar com uma data de jogadores criados pelo NBA 2K. Nos outros jogos, vitórias caseiras para os Cavs, Heat e Spurs e "surpresa" em LA.

Carmelo Anthony iluminou o MSG com um 2º período fantástico, mas John Wall e os Wizards tinham outras ideias. A equipa da capital, que hoje vê Trump tomar posse, continua numa excelente forma e, mesmo com uma terrível prestação de Bradley Beal, sacou a vitória no fim em Nova York.

Carmelo Anthony: quando tens de esperar que saiam jogadores do banco para teres ajuda, torna-se difícil. Anthony bateu o recorde de pontos num período, terminou com 34 pontos e ainda assim perdeu...

John Wall: está no melhor momento da época e será estranho se não aparecer no All-Star Game. Os Wizards estão perto do 4º lugar e Wall está bem e recomenda-se.

Em Cleveland, Irving e LeBron voltaram depois das férias em Oakland para levar os Cavs a uma vitória fácil sobre os Suns. Em Miami, Goran Dragic levou a melhor sobre Nowitzki, com os Heat a conquistarem a itória num jogo equilibrado, enquanto que em San Antonio, Popovich não aguentou sequer meio jogo no banco, mas os Spurs limparam facilmente os Nuggets. Na última partida da noite, Towns voltou a apresentar a sua candidatura ao All-Star Game com 37 pontos sobre uns Clippers sem Paul e Griffin.

Sem comentários:

Enviar um comentário