segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

O capitão da equipa do liceu já é um rapaz crescido


Sem Dwyane Wade, mas com um super McDermott! Foi assim que os Bulls se deslocaram ao Tennessee para derrotar os Memphis Grizzlies, numa noite normal de NBA. Os Knicks adormeceram num período, os Lakers perderam e Harden e Westbrook colecionaram mais um triplo-duplo.

Os Bulls visitaram Memphis sem Wade, com Rondo a vir do banco e a colocar as fichas todas em Butler. Não esperavam era que McDermott, o jogador mais parecido com aqueles capitães das equipas do liceu que aparecem nos filmes para adolescentes, começasse a acertar tudo o que mandou ao cesto. Conley, Gasol e Randolph bem tentaram, mas a noite era de Doug e amigos, que voltam para Chicago com uma vitória algo inesperada, pela forma como aconteceu.

Rondo - voltou a sair do banco, não fez grande coisa e não deve durar muito tempo em Chicago. A boa produção de Carter-Williams também não tem ajudado.

Parsons - ainda continua longe de fazer aquilo que sabe (e para o qual é muito bem pago), deixando os Grizzlies algo "coxos" e obrigando Vince Carter a jogar demasiado tempo por jogo. Tem de começar a acertar mais, até porque como se viu ontem, Tony Allen não vai fazer 20 pontos por jogo.

Nas outras partidas da noite, vitórias caseiras para os Mavericks, Hawks e Raptors (que nem precisaram de usar as suas melhores armas no último período frente aos Knicks). Os candidatos a MVP, James Harden e Russell Westbrook voltaram a conseguir triplo-duplos fora de portas, naquela que parece cada vez mais uma corrida a dois. Por fim, os Pistons venceram em casa dos Lakers, com Drummond a acertar um lançamento antes do meio-campo.

Sem comentários:

Enviar um comentário