sábado, 14 de janeiro de 2017

O dia em que o pequeno Isaiah deixou os Hawks azuis de raiva


Nove jogos na NBA, com os Boston Celtics a irem a Atlanta ganhar no fim no jogo da noite. Isaiah Thomas afundou os Hawks com um game-winner a dois segundos do fim. Nos outros jogos, os favoritos Raptors, Cavs e Jazz venceram, enquanto os 76'ers estão numa das melhores fases dos últimos anos.

Gozem com o tamanho dele ou escolham-no apenas no último lugar do draft, mas o rapaz tem gelo nas veias. Num dia em que os Hawks decidiram usar azul, os Celtics dominaram do início ao fim mas adormeceram no fim e deixaram-se empatar. Entra então o jump shot de Thomas! Será esta a estratégia mais estranha até hoje para levar um jogador ao All-Star Game (Isaiah Thomas #NBAVote)?

Nas outras partidas, os favoritos Toronto Raptors, Milwaukee Bucks, Cleveland Cavaliers e Utah Jazz, de forma mais ou menos complicada, cumpriram e levaram de vencidos os seus adversários. Todas ultrapassaram a marca dos 100 pontos, com os Raptors a dispararem de uma maneira incrível no quarto período frente aos Nets.

Do lado mais surpreendente, Embiid vai continuando a carregar os Sixers, que levam 3 vitórias consecutivas (5 nos últimos 6 jogos). Ontem a vítima veio de Charlotte, que teve Kemba Walker apagado. Os Grizzlies, com uma noite fantástica de Tony Allen, foram buscar o jogo a Houston, enquanto que os Timberwolves anularam o triplo-duplo de Westbrook com uma excelente vitória em casa. Por fim, os Trail Blazers não resistiram ao péssimo início e viram os Magic roubarem a vitória em Portland, com Vucevic em alta.

Sem comentários:

Enviar um comentário